Como perder peso (bom) neste verão

Como perder peso (bom) neste verão

‘No extra kilos’ é um guia gratuito para a OCU que oferece regras básicas para manter hábitos saudáveis

Você pode, apesar de ter um peso saudável para sua altura (IMC <25 massa), tem tido vários quilos durante o inverno. Roupas que levou estes meses tem-lhe cobriu pouca Michelin (ou flacidez …) tem-se que, para o verão, não quero olhar. Ainda no mês de maio, você pode tirar esse peso extra para enfrentar problemas quando biquíni. Mas é essencial fazê-lo de maneira saudável.

Nutricionistas e médicos concordam que a perda de peso passa inevitavelmente por uma determinação pessoal clara para mudar de estilo de vida para incluir mais saudável do que outros alimentos e atividade física, com perseverança e vontade. Eu disse Araceli Ramos, endocrinologia serviço médico no Hospital Universitário de Móstoles. ‘Para perder o inverno quilos de uma dieta variada deve retomar, reduzir rações e exercício físico aprender hábitos alimentares é o caminho certo para obter o manutenção do peso ‘.

Esta idéia também é coletado em Kilos No More, um guia prático publicado pela OCU em que hábitos saudáveis ​​e dicas para perder peso de forma segura difusa. A publicação é completada com propostas para uma dieta saudável; dicas para ter uma dieta saudável também fora de casa; análise das dietas mais comuns e produtos de emagrecimento; e as chaves para o sucesso em perder peso e não pegá-lo novamente. Obtê-lo é tão simples como ligar para 900 907 421 e solicitá-lo. É grátis.

Recorrer a dietas da moda (a alcachofra, o sanduíche, a desintoxicação, a hiperproteica, pílulas ou ervas base) que prometem perda de peso rápida e com pouco esforço tentador. Mas estes dois regimes como produtos milagrosos representar um risco para a saúde e de bolso, como observado neste estudo Juan Romero Candau, poder vocal Colégio Oficial de Farmacêuticos de Sevilha. Tanto é assim que OCU lançou uma campanha para denunciar a falta de rigor em muitos produtos e serviços existentes que oferecem soluções fáceis de perder peso. E, a propósito, eles quebram a regulamentação da publicidade dando-lhes uma aparência sanitária que não é real.

Leia também: Womax gel lipo funciona

E COMO SEI QUE EU POSSUI EXCESSO DE PESO?
Determinar se uma pessoa está acima do seu peso ideal é fácil. Basta usar o Índice de Massa Corporal (IMC), também conhecida como BMI em Inglês, ou QI, Índice de Quetelet, o estatístico que inventou isso.

Para encontrá-lo, divida o peso expresso em quilos, entre-expressa em metros de altura, ao quadrado. Esta é a fórmula: kg / m2. O resultado indica se o peso está correto de acordo com a altura.

Um IMC adequado está entre 18,5 e 24,9. Por baixo é considerado muito fino. Superior é considerado com excesso de peso.

De qualquer forma, é importante que um profissional de saúde avaliar os resultados, acima e abaixo, uma vez que existem outros fatores que influenciam o excesso de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *